Conheça Gleidi e Geici, As Princesas do Sertanejo!

A música sertaneja costuma reunir diversas histórias de luta e superação, e uma dessas histórias ficou conhecida pelo Brasil recentemente. Falo das jovens Gleidi, de 18 anos, e Geici, de 15, que com muito talento batalham para conquistar seu espaço dentro de um dos gêneros mais amados e respeitados do país: o sertanejo.

Até janeiro deste ano, as jovens ocupavam seu tempo com o trabalho na lavoura, estudos e pequenos shows na zona oeste de Rondônia. Mas isso mudou desde quando foram descobertas pelo programa ‘Hora do Faro’ da Rede Record.

Conhecidas agora como As Princesas do Sertanejo, Gleidi e Geici já trabalham na produção de um EP e quatro clipes, que serão lançados no decorrer do primeiro semestre de 2017.

Como citei no início da matéria, a história dessas meninas se assemelha a de muitas outras duplas que também conquistaram o Brasil. De família humilde, elas trabalhavam de dia na roça e cantavam na noite de Rondônia para ajudar a pagar as contas de casa.

“Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais”, relembra Gleidi.

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ‘HORA DO FARO’

No último dia 29 de janeiro, a produção do ‘Hora do Faro’ reservou uma surpresa especial para as jovens. Rodrigo assistiu do palco, acompanhado de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de “teste”, onde cantaram no Villa Country, uma das casas sertanejas mais importantes do Brasil.

“Foi neste dia que participamos do quadro ‘Pronto Pra Fama’ e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção que já passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira”, conta Geici emocionada.

Além do reconhecimento nacional, Gleidi e Geici tiveram a oportunidade de dividir o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, em um encontro emocionante.

“Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer shows pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível”, comemora Gleidi.

PROJETOS FUTUROS

Recentemente, as jovens realizaram o lançamento do clipe oficial da primeira música de trabalho da dupla, intitulada “Que Me Ama Nada”. Assista abaixo:

Além disso, junto com o lançamento deste novo single, as sertanejas já se preparam para sessões de fotos e ensaios para o novo show.

“Estamos, também, definindo o repertório para a concretização do primeiro EP. Depois disso, vamos iniciar a gravação de um novo videoclipe. A agenda realmente está lotada”, explica Gleidi.

Fonte: Sua Música

Gostou? Compartilhe

Leave a Reply