Dupla revelada no Hora do Faro, Princesas do Sertanejo, lança EP com hit Que Me Ama Nada

No último dia 15 de maio, a dupla Princesas do Sertanejo, formada por Gleidi e Geici, revelada no programa Hora do Faro, realizou o sonho de gravar o primeiro EP da carreira. O produto foi lançado com o título da música de trabalho Que Me Ama Nada e já está disponível em formato digital em diferentes plataformas. Além do hit, a dupla apresenta mais três faixas inéditas. O trabalho de lançamento foi produzido, mixado e arranjado pelo maestro Rodrigo Costa.

O lançamento do EP já tem data e local para acontecer. No dia 3 de agosto as duas se apresentam no maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country, na cidade de São Paulo. As meninas vão cantar as novas músicas e também sucessos de grandes cantores como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa e Bruno e Marrone.

A carreira de Gleidi e Geici foi descoberta em janeiro deste ano pelo programada Hora do Faro. Na oportunidade, o apresentador Rodrigo Faro contou a história das meninas de Rondônia no quadro Pronto Pra Fama, no qual as duas fizeram sua primeira aparição na televisão e chamaram a atenção de profissionais da música. Além disso, elas foram surpreendidas com a participação dos ídolos sertanejos Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, com quem tiveram a oportunidade de cantar. Elas nem imaginavam que encontrariam os cantores e se emocionaram no palco.

Veja o clipe exclusivo das Princesas do Sertanejo divulgado pelo Hora do Faro:

Fonte:  R7

Gostou? Compartilhe

Leave a Reply