Fãs de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone lançam música na companhia dos ídolos

A persistência anda lado a lado com o talento na vida das irmãs Gleidiane e Gecilaine. Conhecidas como “Princesas do sertanejo”, as jovens cantoras saíram de sua casa, um sítio entre as cidades de Urupá e Alvorada do Oeste, Rondônia, e batalharam muito para conseguir chegar até o palco do Hora do Faro. E, para melhorar ainda mais essa grande conquista na carreira, elas lançam uma música ao lado de seus maiores ídolos: Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.

No quadro Pronto Pra Fama deste domingo, 29/01, a dupla conta a Rodrigo Faro sua trajetória até aqui e afirma que sempre sonhou em pisar em um programa de televisão. Gleidiane e Gecilaine explicam também que sustentam a família com o dinheiro dos shows que fazem na região em que vivem e que demoram quase três horas para chegarem à escola.

Mas a recompensa por tanta luta chega pelas mãos de quatro grandes nomes do sertanejo. As duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fazem questão de ir ao Hora do Faro para conhecer de perto as garotas e cantar junto com elas. A emoção toma conta de todos, pois, além dessa surpresa, elas têm uma composição produzida pelo renomado maestro Rodrigo Costa e recebem um convite para cantar no Villa Country, uma das casas de espetáculos mais conceituadas no segmento.

E direto de Fortaleza, no Ceará, a história do palhaço Lulu, de 7 anos, promete emocionar o telespectador. Abandonado pela mãe, o menino é criado pelo tio, o Cacá, com quem se apresenta nos ônibus da cidade levando alegria aos passageiros. Lá, Rodrigo prepara uma pegadinha: caracterizado como palhaço, ele atrapalha a performance dos dois e os deixa chateados com a situação. Até revelar a brincadeira e convidá-los para irem ao programa.

Já em São Paulo, Lulu e Cacá participam de um número de mágica ao lado do famoso ilusionista Issao e não seguram as lágrimas ao verem o humorista Tirulipa, um dos comediantes que eles mais admiram. Além, é claro, de ganharem alguns prêmios para ajudar a aumentar a renda familiar. 

Gostou? Compartilhe

Leave a Reply